Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jared Leto será Coringa em filme ‘Esquadrão Suicida’

Trama com vilões da DC Comis também trará no elenco Will Smith, Margot Robbie, Tom Hardy e Cara Delevingne

Por Da Redação - 3 dez 2014, 12h45

Depois da excelente atuação de Heath Ledger como Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008), agora será a vez de Jared Leto, vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas, dar vida ao perturbado vilão das histórias em quadrinho. Além de Leto, a Warner anunciou nesta terça-feira boa parte do elenco principal do filme Esquadrão Suicida, protagonizado por vilões da DC Comics. Os nomes eleitos formam um grupo heterogêneo e bem difícil de se imaginar em ação.

Ao lado de Leto estarão Will Smith, como o Pistoleiro, e Tom Hardy (Guerreiro) como Rick Flagg. Na ala feminina, as belas Margot Robbie (a loira fatal de O Lobo de Wall Street) e a modelo Cara Delevingne (Anna Karenina) interpretarão Harley Quinn e a feiticeira Enchantress, respectivamente.

“Estamos ansiosos para dar um novo significado ao vilão e ao herói”, disse Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e de produção da Warner, em um comunicado. As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

Leia também:

Continua após a publicidade

Warner anuncia lançamento de 10 filmes da DC até 2020

Warner quer filmes da DC Comics sem piadas

Nova HQ de terror vai mostrar Gotham City assombrada

O Esquadrão Suicida apareceu pela primeira vez na edição 25 da série em quadrinhos The Brave and the Bold, em 1959. Na trama, o Esquadrão é uma unidade de vilões qualificados que, para diminuir suas dívidas com os Estados Unidos, servem a ele secretamente. O longa, previsto para estrear em agosto de 2016, é um entre os muitos projetos da Warner para ressuscitar os heróis da DC Comics.

Publicidade