Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

James Bond tem momento ‘Missão: Impossível’ em trailer

Longa será lançado este mês no Reino Unido, mas só chega ao Brasil em novembro

Prestes a ser lançado no Reino Unido, o filme 007 contra Spectre ganhou um último trailer antes de chegar aos cinemas britânicos, no dia 26 de outubro. No vídeo, James Bond (Daniel Craig) aparece tendo uma conversa irônica com o que aparenta ser o líder da organização contra qual o agente luta e que aparece no título do filme. O vilão ganhará vida na pele do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que venceu o Oscar de melhor coadjuvante em duas oportunidades – em 2010 por Bastardos Inglórios e em 2013, por Django Livre, ambos de Quentin Tarantino. O ponto alto vem quando Bond aparece fugindo de um prédio que desmorona diante dos seus olhos.

LEIA TAMBÉM:

Tema do novo James Bond, de Sam Smith, decepciona

Novo ‘007’ terá Bond mais sábio e experiente, diz diretor

Vaza roteiro de ‘Spectre’, novo filme de James Bond

Após a construção atingir o terraço onde estava, em outro edifício, o herói, em um pulo ao melhor estilo Missão Impossível, se segura firme para sobreviver e protagonizar as cenas de ação que vêm na sequência, com helicópteros e carros sofrendo loopings e explosões.

007 contra Spectre marca a quarta atuação de Craig como protagonista da série – que chega ao vigésimo quarto filme. O longa está previsto para chegar ao Brasil no dia 5 de novembro, um dia antes de começar a ser exibido nos Estados Unidos. O episódio sucede 007 – Operação Skyfall, de 2012, que arrecadou 1,1 bilhão de dólares ao redor do mundo e foi dirigido por Sam Mendes, que também comanda o novo filme do agente.

Jaguar C-X75

ken block

Bastidores da gravação de ‘Spectre’

ken block