Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jake Bugg volta ao Brasil para três shows em 2017

Cantor inglês se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em março

Jake Bugg virá ao Brasil para três shows em março de 2017. O cantor inglês se apresenta em São Paulo (no dia 9, no Citibank Hall), Rio de Janeiro (dia 10, no Circo Voador) e Belo Horizonte (dia 11, no Music Hall). A última vez que o cantor esteve no país foi em 2014, para a apresentação do disco Shangri La no festival Lollapallooza. Agora, ele toca o repertório do álbum On My One, lançado em junho deste ano.

Os ingressos para o show de São Paulo estarão à venda a partir de 29 de novembro. Para as apresentações do Rio e de Belo Horizonte, as entradas estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 18 de novembro. As compras podem ser feitas pela internet (no site www.ticketsforfun.com.br para o show de São Paulo e www.queremos.com.br para Rio de Belo Horizonte), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas de shows.

Na capital paulista, os ingressos vão custar entre 100 reais (meia-entrada da pista) e 400 reais (inteira para camarote e pista premium). No Rio de Janeiro, o valor dos ingressos é de 120 reais. Já em Belo Horizonte, o preço das entradas fica entre 120 reais (meia) e 240 (inteira).