Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jack Sparrow aparece amarrado em primeira imagem de ‘Piratas 5’

O amalucado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) aparece em uma situação difícil na primeira imagem divulgada de Piratas do Caribe 5, que está sendo rodado na Austrália e tem estreia nos cinemas prevista para julho de 2017. Na foto, Sparrow está amarrado e cercado por piratas rivais. “Capitão Jack está de volta e nós não vamos deixá-lo partir”, disse na legenda o produtor Jerry Bruckheimer, que compartilhou a imagem no Twitter. A brincadeira faz referência às cordas que amarram o personagem, mas também pode estar ligada ao acidente que machucou a mão do ator Johnny Depp e o deixou fora do set por alguns dias.

LEIA TAMBÉM:

Johnny Depp mãos de tesoura: o ator que podou o próprio sucesso

Johnny Depp: reabilitação contra o alcoolismo

Johnny Depp: ‘Brincar de Barbie me ajudou a criar personagens’

Depp começou a gravar em fevereiro, mas machucou a mão em março, em um acidente não diretamente relacionado às fimagens, e voltou para os Estados Unidos para se tratar, o que atrasou o cronograma do filme em cerca de um mês. Nos EUA, Depp teria recebido um pino no dedo.

No novo filme, Jack Sparrow reencontra um antigo inimigo do mar, o Capitão Salazar (Javier Bardem), líder de uma trupe de piratas fantasmas que escapou do Triângulo do Diabo. Para vencê-los, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, arma que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, o quinto longa da bilionária franquia de Jack Sparrow, tem direção dos noruegueses Joachim Rønning e Espen Sandberg, que assinam os dois primeiros episódios de Marco Polo, a épica série da Netflix.