Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

J.J. Abrams e Meryl Streep preparam nova série de TV

História será baseada em 'The Nix', um romance de Nathan Hill sobre mãe que abandona a família

A atriz Meryl Streep, vencedora de três estatuetas do Oscar, e o diretor J.J. Abrams, de Star Wars: o Despertar da Força, preparam uma série de televisão produzida pela Warner Bros. Television e baseada em The Nix, um romance de Nathan Hill. Abrams e Hill serão os produtores-executivos da série. Esta será a primeira participação de Meryl Streep em uma série de televisão desde Web Therapy (2012) e da minissérie Angels in América (2003). Ainda não se chegou a um acordo para determinar que emissora exibirá a série.

LEIA TAMBÉM:
‘Florence’ desperdiça boa história — e Meryl Streep

O romance de Hill segue a história de Samuel Andresen-Anderson, um homem cuja mãe, Faye, reaparece décadas após abandonar a família e em plena controvérsia por cometer, supostamente, um crime absurdo. O filho não pensará duas vezes ao buscar pistas sobre o misterioso passado da mãe que consigam esclarecer seu nome.

Meryl Streep é a última grande estrela de Hollywood a decidir se aventurar na televisão. Recentemente, foi divulgado que o cineasta David O. Russell prepara uma série de TV com Robert De Niro e Julianne Moore.

(Com agência EFE)