Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivete e Claudia Leitte têm encontro fofo no ‘The Voice’

Cantoras chegaram a compartilhar o microfone brevemente durante apresentação no reality

Ivete Sangalo fez sua estreia no The Voice Brasil como supertécnica, nesta quarta-feira. Um dos momentos mais esperados pelos telespectadores era como seria o seu encontro com a colega de axé (e rival para os fãs), Claudia Leitte, que, no fim, foi repleto de fofura e abraços.

O episódio começou com Claudia Leitte ajudando uma de suas duplas na etapa de batalhas musicais. Enquanto falava com as concorrentes, a loira convidou “alguém de peso” para participar, e Ivete entrou no estúdio para dar um apoio à jurada. “Não sei se vocês vão gostar muita dessa pessoa, porque essa pessoa ela não é muito linda, não é muito talentosa, não é muito gente boa”, brincou Claudinha, que logo abraçou a colega.

“Estou me sentindo chiquérrima”, falou Ivete sobre sua estreia, e não parava de abraçar Claudia Leitte enquanto aconselhava as participantes. Depois, a morena seguiu para aconselhar os outros jurados, e só no finalzinho do programa é que voltou a ajudar a loira, com direito a dancinha das duas.

O The Voice Brasil não perdeu a oportunidade de ter a cantora mais popular do Brasil no programa, e encerrou o episódio com um show de Ivete, que cantou O Doce. Os jurados e o apresentador Tiago Leifert subiram ao palco para acompanhá-la, e a cantora chegou até a dividir brevemente o microfone com os outros colegas de música.

the-voice-brasil-ivete

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Napoleao Gomes

    Sapateia muié feia! Oferendas!!!

    Curtir

  2. Joeudes Arceu Cordeiro de Campos

    A farsa tá montada, estreando com falsa e falsinha, quanta falsidade.

    Curtir

  3. Pedro Borges

    Pelo amor de Deus! se juntar as duas, não dá o dedão do pé esquerdo, da Elis Regina

    Curtir