Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ivete Sangalo ‘aparece’ de surpresa no Carnaval de Salvador

Cantora gravou vídeo que foi transmitido no telão de um camarote da cidade

Ivete Sangalo não participará no Carnaval de Salvador deste ano, por causa da gravidez, mas não deixou de contribuir para a alegria dos foliões. A cantora gravou um vídeo que foi exibido em um camarote nesta quinta-feira para não ficar de fora da festa.

Essa é a primeira vez em 24 anos que Ivete não participará do Carnaval de Salvador. Ela começou em 1994 como integrante da Banda Eva e atualmente sai nos blocos Cerveja & Cia e Coruja. Mãe de Marcelo, de oito anos, a cantora dará à luz a gêmeas do marido, Daniel Cady, ainda em fevereiro.

Neste ano, a baiana ainda comandará um programa especial sobre carnaval na Rádio Globo, que está na frequência FM em SP (94,1 FM) e Rio de Janeiro (98,1 FM), além de 16 afiliadas espalhadas pelo Brasil. No domingo, das 11h às 13h, Ivete estará à frente da atração, que contará sobre os bastidores da festa, anunciará a programação das principais capitais e trará os destaques musicais curtidos em todo o país.

A falta de Ivete foi sentida no Carnaval baiano. A cantora já ganhou máscaras com o seu rosto, um boneco gigante em Olinda e virou até fantasia. Através do Instagram, ela tem acompanhado toda a folia e já garantiu: “Ano que vem estamos juntos, viu?”.