Clique e assine a partir de 9,90/mês

Isis Valverde escreveu livro enquanto se recuperava de acidente

A atriz afirmou que usou o período em que ficou de repouso em sua cidade natal para resgatar 'mineirice'

Por Da Redação - 13 maio 2014, 12h38

Isis Valverde resolveu dar uma chance ao seu lado escritora enquanto se recuperava do acidente de carro que sofreu no final de janeiro. Em entrevista à revista CONTIGO!, a atriz afirmou que escreveu um livro em prosa durante o período em que ficou em sua cidade natal, Aiuroca, em Minas Gerais, entre março e abril.

Leia também:

Isis Valverde tira colar cervical e diz que se sente ‘fênix’

Isis Valverde acalma fãs sobre sua saúde: ‘Logo estarei de volta’

Continua após a publicidade

Isis Valverde passeia com amigos por sua cidade natal

“Está praticamente pronto. É um livro de prosa. Até o momento o título é Dedo de Prosa. Foi lindo porque fui pro mato por um mês e meio em março e abril. Repesquei a minha mineirice”, disse Isis. “Com quase dez anos de carreira eu nunca voltei a Aiuruoca e fiquei tanto tempo como dessa vez. Vi que ali é o meu lugar, que ali é onde me reenergizo. Pela primeira vez na vida tive um ócio criativo. E aí surgiram textos maravilhosos.”

De acordo com a revista, Isis também usou o tempo de recuperação para retomar suas aulas de filosofia e ler textos do Bhagavad Gita, escritura sagrada hindu. A atriz sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro e teve de usar um colar cervical por cerca de três meses.

Publicidade