Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Isis Valverde escreveu livro enquanto se recuperava de acidente

A atriz afirmou que usou o período em que ficou de repouso em sua cidade natal para resgatar 'mineirice'

Isis Valverde resolveu dar uma chance ao seu lado escritora enquanto se recuperava do acidente de carro que sofreu no final de janeiro. Em entrevista à revista CONTIGO!, a atriz afirmou que escreveu um livro em prosa durante o período em que ficou em sua cidade natal, Aiuroca, em Minas Gerais, entre março e abril.

Leia também:

Isis Valverde tira colar cervical e diz que se sente ‘fênix’

Isis Valverde acalma fãs sobre sua saúde: ‘Logo estarei de volta’

Isis Valverde passeia com amigos por sua cidade natal

“Está praticamente pronto. É um livro de prosa. Até o momento o título é Dedo de Prosa. Foi lindo porque fui pro mato por um mês e meio em março e abril. Repesquei a minha mineirice”, disse Isis. “Com quase dez anos de carreira eu nunca voltei a Aiuruoca e fiquei tanto tempo como dessa vez. Vi que ali é o meu lugar, que ali é onde me reenergizo. Pela primeira vez na vida tive um ócio criativo. E aí surgiram textos maravilhosos.”

De acordo com a revista, Isis também usou o tempo de recuperação para retomar suas aulas de filosofia e ler textos do Bhagavad Gita, escritura sagrada hindu. A atriz sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro e teve de usar um colar cervical por cerca de três meses.