Isabella Santoni conta ter sido vítima de golpe em aeroporto

Atriz disse que esperava o namorado quando uma mochila do casal foi furtada

Por Redação - Atualizado em 16 maio 2019, 13h59 - Publicado em 16 maio 2019, 10h07

Isabella Santoni contou em seu perfil no Instagram que foi vítima de um golpe no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando esperava o namorado, o surfista Caio Vaz. A atriz afirmou que o casal teve uma mochila furtada por uma quadrilha.

“Na semana passada, na quinta-feira, eu tive um dia bem estranho, acho que foi o pior dia da minha vida, aconteceram diversas coisas”, relatou a atriz. “Eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída. Eu estava aguardando o Caio, ele falou que ia comprar uma cervejinha para a gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Enfim, deu tudo errado, mas a gente estava bem, juntos, não brigamos. A gente ia tomar uma cervejinha para relaxar e eu fiquei sentada com todas as malas.”

“Passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Fui pedir desculpas, ela me perguntou um negócio em inglês”, continuou a atriz. “Quando olhei para o lado, tinham deixado uma mochila, na hora eu pensei: ‘Que mochila vazia é essa e cadê a mochila do Caio?’. Mas pensei: ‘Deve estar com ele’. Quando ele chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila.”

 

Publicidade

Isabella disse que procurou a ajuda da Infraero, que a informou que existe uma quadrilha atuando na região do Santos Dumont.

 

Publicidade
Publicidade