Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Iron Maiden anuncia cinco shows no Brasil para março

Britânicos se apresentam em São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte e, pela primeira vez na carreira, Fortaleza

A banda de heavy metal Iron Maiden anunciou nesta terça-feira que se apresentará em cinco cidades brasileiras em março de 2016. Em agosto, o grupo já havia anunciado que sairia em uma enorme turnê mundial para divulgar o álbum The Book of Souls, que chegou às lojas no dia 4 de setembro. No comunicado, eles haviam colocado o Brasil entre os trinta e cinco países que sediariam os shows, mas apenas nesta terça os ingleses confirmaram as datas e locais das apresentações. Os britânicos sobem ao palco da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no dia 17; da Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 19; da Nilson Nelson Arena, em Brasília, dia 22; do Ginásio Olímpico, em Fortaleza, dia 24 e do Allianz Parque, em São Paulo, dia 26.

LEIA TAMBÉM:

Iron Maiden fará shows no Brasil em março

Iron Maiden anuncia álbum duplo ‘The Book of Souls’ ​

Vocalista do Iron Maiden está curado de câncer na língua

Está será a décima passagem do Iron no Brasil, país no qual já realizaram 29 shows. Desta vez, será a primeira passagem do grupo pela capital cearense.

Os fãs de São Paulo interessados em ir aos shows poderão adquirir os ingressos no dia 3 de novembro, se forem clientes Samsung, patrocinadora da turnê. O público em geral poderá garantir os tíquetes a partir do dia 5 de novembro no site da produtora Live Pass. A banda vem ao país para divulgar The Book of Souls, mas não devem ficar de fora do setlist clássicos como Fear of The Dark, Hallowe Be Thy Name e The Trooper.