Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmã de Kim Kardashian chega ao Brasil para lançar coleção

Kendall Jenner é garota-propaganda de marca brasileira

Kendall Jenner, uma das irmãs mais novas de Kim Kardashian e, dizem os maldosos, a mais bonita do clã, desembarcou na manhã desta quinta-feira em São Paulo. A garota de 19 anos, que em 2014 engatou uma vigorosa carreira como modelo internacional, com desfiles para grifes como Chanel, Givenchy, Marc Jacobs e Dolce & Gabanna, está em São Paulo para o lançamento de uma coleção da marca nacional Le Lis Blanc, da qual é garota-propaganda desde o início do ano.

LEIA TAMBÉM:

Kim Kardashian lança coleção para brasileiras avantajadas – como ela

Orgulhoso, Kanye West posta fotos de Kim Kardashian nua

Kylie Jenner admitiu ter preenchido os lábios. Pode?

Padrasto transgênero de Kim Kardashian bate recorde na TV

Kendall, que é filha de Bruce Jenner, o padrasto de Kim que está mudando de gênero e de sexo, posou para a campanha de Inverno da marca brasileira. Ela foi clicada em Los Angeles pela fotógrafa alemã Ellen Von Unwerth.

Esta é a segunda visita de um integrante do reality show Keeping up with the Kardashians, do canal pago E!, ao Brasil. Há cerca de duas semanas, Kim Kardashian, a mais famosa do clã, esteve em São Paulo para lançar uma coleção para brasileiras avantajadas — como ela — pela rede de fastfashion C&A. Kim já tinha vindo para o Carnaval com o marido, Kanye West, em 2013.