Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irmã de Day McCarthy elogia família de Titi: ‘História linda’

Mayare chegou a criticar a irmã na internet: 'somos totalmente diferentes'

Mayare Andrade, irmã de Day McCarthy, brasileira que chamou atenção recentemente ao fazer comentários extremamente ofensivos e racistas sobre Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, posicionou-se novamente a respeito do ocorrido.

Ela compartilhou um vídeo que mostra a história da família que foi alvo das ofensas de Day, acompanhado pela legenda: “História linda!”. Ao longo da semana, Mayare usou o Facebook para criticar Day. “Parem de fazer comparações”, diz. “Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferentes.”

No vídeo, Ewbank fala sobre o primeiro momento em que encontrou Titi, como deu a notícia de que havia encontrado sua filha para Bruno e a diferença que a pequena faz em sua vida.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Acker Monteiro

    E o casal que escolhe filhos por critérios raciais e por motivos ligados a vaidade e para se promover, vai cagar pra essa moça idiota. Ricos arrogantes estão se lixando para os pobres que os adulam. Se fossem pessoas boas não escolheriam filhos para adotar de acordo com a raça. Nojo.

    Curtir

  2. Náusea E Vômito

    Curtir