Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Internado em SP, Marcelo Rezende fala em ‘mal’ e ‘fé’

Jornalista fez um post no Instagram em que aparece todo de branco e fala em vencer o mal

Levado às pressas ao hospital nesta segunda-feira após sentir dores abdominais, Marcelo Rezende segue no Albert Einstein, em São Paulo. Sua internação é confirmada pela assessoria da instituição, que, no entanto, não divulga informações sobre o quadro do jornalista, apresentador do Cidade Alerta, da Record. Procurada, a emissora por sua vez não informa o estado de saúde de Rezende, que está em uma semana de folga e, de qualquer maneira, seria substituído na TV nesses dias. O programa jornalístico foi apresentado nesta segunda por Luiz Bacci.

Nas redes sociais, o jornalista se limitou a publicar uma foto sua em casa. Na imagem, ele aparece todo vestido de branco, ao lado de uma legenda que fala em “mal”, em “vitória”, “fé” e “Deus”. “AMOR, OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA – isso é FÉ, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é DEUS.🙏❤️”, escreveu o jornalista, em publicação feita no início da manhã desta terça-feira.

Nesta segunda-feira, Marcelo Rezende foi socorrido pelo amigo e vizinho Geraldo Luís. Levado ao Einstein, passou por uma série de exames, mas nenhum diagnóstico foi divulgado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fé em deus marcelo, e muita luz pra você. E que não seja preciso dizer para os médicos ” corta pra mim”

    Curtir

  2. O Rei da exploração da desgraça alheia …triste realidade …

    Curtir

  3. Sergio Bertoni

    É um cara bacana!
    Força aí Marcelo.

    Curtir