Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para show de Amy Winehouse em São Paulo começam a ser vendidos nesta terça

Quem quiser conferir o show que a inglesa Amy Winehouse fará em São Paulo no dia 15 de janeiro deve se preparar para, a partir desta terça-feira, desembolsar entre 200 e 500 reais nos locais de venda. Amy vai se apresentar no Summer Soul Festival, ao lado de Janelle Monae e Mayer Hawthorne. Na ocasião, o público vai escutar as músicas do segundo álbum da inglesa, Back to Black, de 2006, que tem as duas canções mais famosas da sua carreira, Rehab e You Know I’m no Good.

Além das três atrações internacionais, o evento na Arena Anhembi terá os brasileiros Miranda Kassin e André Frateschi. Antes de São Paulo, a cantora se apresentará em Florianópolis no dia 8 de janeiro, no Rio de Janeiro em 11 de janeiro e em Recife, no dia 13 de janeiro.

Os ingressos para o show em São Paulo terão meia-entrada para estudantes, aposentados e maiores de 60 anos e poderão ser adquiridos pelo site http://www.livepass.com.br, pelo telefone 4003 1527, no estádio do Morumbi e no Shopping Morumbi, além de outros pontos de venda.