Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para os shows de Miley no Brasil começam a ser vendidos nesta sexta

A cantora pop se apresenta em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 24, 26 e 28 de setembro, respectivamente

Os ingressos para as três apresentações de Miley Cyrus no Brasil em setembro começam a ser vendidos a partir das 10h desta sexta-feira. As entradas para os shows que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28, respectivamente, podem ser adquiridas tanto pelo site da Tickets For Fun como nas bilheterias oficiais do Citibank Hall e outros pontos de venda espalhados pelo país. Já o de Brasília, no dia 24, estará disponível na central de ingressos do Brasília Shopping e no site Ingresso Rápido.

Os preços para o show na capital federal, que acontece no Ginásio Nilson Nelson, variam entre 150 (cadeira – meia) e 500 reais (pista – inteira). Já aqueles que irão acompanhar as apresentações em São Paulo e no Rio, na Arena Anhembi e na Praça da Apoteose, terão que desembolsar entre 140 (pista – meia) e 650 reais (pista premium – inteira).

Leia também:

Miley Cyrus anuncia três shows no Brasil em setembro

Miley faz apologia a maconha e sexo em show em Londres

Polícia encontra carro roubado de Miley Cyrus

Miley Cyrus chega ao Brasil pela segunda vez, agora com sua controversa Bangerz Tour, que chegou a ser alvo de reclamação no início deste ano por parte de pais de fãs, que pediram que toda a turnê fosse cancelada pelo fato de a cantora estar indo “longe demais” com as referências sexuais explícitas em seus shows. A primeira passagem da artista pop pelo país foi em 2011, com a mais comportada Gypsy Heart Tour.