Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para o Carnaval do Rio esgotam em menos de 30 minutos

Nesta terça-feira, foi a vez das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial. Em fevereiro, serão vendidos os bilhetes para arquibancadas populares

Em exatos 29 minutos e 45 segundos, esgotaram-se os 36.840 ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2012. A partir das 9h desta terça-feira, os interessados puderam fazer as reservas de até quatro ingressos por CPF através do telefone da Central de Vendas da Liesa. Para concretizar a compra, os consumidores deverão efetuar o pagamento nos dias 18 e 19 de janeiro. A revenda das reservas não confirmadas acontecerá no dia 23 de janeiro.

Em média, foram vendidos 1.200 ingressos por minuto. A cadeira de pista do Setor 13 foi a primeira a esgotar, em apenas seis minutos. Quem ainda não garantiu um lugar na Marquês de Sapucaí poderá tentar adquirir ingressos para as arquibancadas populares dos setores 12 e 13 (antigo setor 6), no dia 8 de fevereiro.

O Sambódromo do Rio já entrou na fase final da reforma que vai ampliar sua capacidade de 60.000 para 72.500 espectadores. As obras resgatam o primeiro projeto do arquiteto Oscar Niemeyer. A inauguração oficial será no dia 12 de fevereiro, durante o teste de luz e som com o ensaio da atual campeã Beija-Flor de Nilópolis.