Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para Guns N’ Roses em SP custam até R$ 550

Banda de Axl Rose volta ao país para sete apresentações em março e abril. Venda de ingressos para show em São Paulo começa neste domingo

Foi confirmado, nesta sexta-feira, o local da apresentação do Guns N’ Roses em São Paulo. O show, parte da turnê que vai passar por sete capitais brasileiras, será realizado no Parque Anhembi no dia 28 de março.

No primeiro lote, os ingressos custam 550 reais em uma área VIP chamada Paradise City, como o hit do grupo (menos da metade do preço para ver a despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana) e 270 reais na pista. A venda terá início neste domingo, pelo site pelo site Ingresso Rápido, após uma pré-venda exclusiva para membros do fã-clube no sábado.

Axl Rose se recusa a tocar com antigos colegas do Guns N’ Roses

Ninguém supera Axl Rose: o mala dos camarins

Além de São Paulo, Axl Rose leva sua banda para o Rio de Janeiro, no dia 20 de março; Belo Horizonte, no dia 22; Brasília, no dia 25, Curitiba, no dia 30; Florianópolis, no dia 1º de abril, e Porto Alegre, em 3 de abril. Já estão à venda os ingressos para os shows em Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Axl Rose é o único integrante da formação original da banda. Sua última passagem pelo Brasil aconteceu em 2011 como atração do Rock in Rio, em que sua voz deixou a desejar.