Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos da peça de Harry Potter chegam a R$ 10 mil

Revendas de entrada em sites especializados faturam alto com ‘Harry Potter and The Cursed Child’

Quem conseguiu ingresso para a peça de teatro Harry Potter and The Cursed Child, em cartaz no Palace Theatre, em Londres, tem a chance de fazer um bom dinheiro revendendo as entradas. Dividida em duas partes, a apresentação custou entre 15 e 70 libras (60 a 290 reais) para seus pagantes. Esgotados até 2017, os ingressos estão sendo oferecidos em sites especializados de revenda, como StubHub e eBay, por até 2.500 libras (em torno de 10.300 reais), em cadeiras próximas ao palco, para as duas apresentações de um sábado.

É possível encontrar valores menores, mas nada comparado ao preço original. Um dos mais baratos sai por 400 libras (1.650 reais), em uma quarta-feira, com lugares no balcão do fundo do teatro, para ambas as partes da peça.

LEIA TAMBÉM:
Oitavo ‘Harry Potter’ chega ao Brasil no Dia das Bruxas
Pré-venda de novo Harry Potter bate recorde na Fnac

Para os menos afortunados, toda sexta-feira, o teatro libera 40 entradas por 40 libras (165 reais). E quem não tem planos de passar por Londres tão cedo, pode curtir o livro da peça, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos e Canadá, segundo o site Entertainment Weekly. No Brasil, o livro em português está previsto para ser lançado no dia 31 de outubro.