Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingresso para festival com lendas do rock chega a R$ 5.700

Evento nos EUA reunirá Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan e The Who

A empresa que organiza o tradicional festival de música Coachella oficializou nesta terça-feira o evento que reunirá Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, Neil Young, The Who e Roger Waters no que tem sido chamada de line-up dos sonhos. Os músicos vão se apresentar entre os dias 7 e 9 de outubro na Califórnia, Estados Unidos.

Os ingressos serão colocados à venda no dia 9 de maio, através do site DesertTrip.com. Os preços variam entre 199 dólares (cerca de 711 reais) para um dia de evento e 1.599 dólares (5.700 reais) o pacote para as três datas.

Leia também:

Paul McCartney, Bob Dylan e Rolling Stones juntos no mesmo festival

Rolling Stones esbanjam energia em show memorável em SP

Bob Dylan anuncia disco e turnê nos EUA e Japão

Dylan e Rolling Stones se apresentarão na sexta-feira à noite. Paul McCartney e Neil Young sobem ao palco do festival no sábado. Roger Waters e The Who encerram o evento no domingo.

Roger Daltrey, do The Who, afirmou que o evento é uma “ideia fantástica” e que permitirá que os fãs vejam ao vivo “os maiores de nossa era”. Já Elliot Roberts, empresário de Neil Young, afirmou que será um acontecimento “especial”. “Pode ser que não haja outra ocasião para ver algo assim”, disse.

(Da redação com agência EFE)