Clique e assine a partir de 9,90/mês

Inês Brasil é presa em aeroporto de Florianópolis

A quase ex-BBB mostrou os seios quando pediram que retirasse a touca para revista

Por Da Redação - 20 Jun 2016, 11h23

Inês Brasil foi presa em Florianópolis no último sábado, 18. A aspirante a ex-BBB saía da cidade rumo a Porto Velho (RO), onde faria um show em uma casa noturna. No aeroporto, ela ficou irritada quando pediram que retirasse a touca para uma revista e tirou também a blusa, em protesto. De seios de fora, a subcelebridade se encrencou.

LEIA TAMBÉM:

Página do Grammy no Facebook é suspensa por causa de Inês Brasil

Imediatamente, os agentes chamaram a Polícia Federal e Inês acabou presa. Ela prestou depoimento na delegacia e foi liberada na noite do próprio sábado, mas teve o show cancelado em Rondônia e acabou voltando para casa, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

A cantora e dançarina Inês Brasil se tornou famosa depois que seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil de 2013 foi parar no YouTube. No vídeo, Inês se apresentava com um “Alô, alô, graças a Deus” e dizia que era a quinta vez que ela tentava entrar no reality da Globo, antes de ensaiar alguns passos malucos de dança (sem nenhuma música de fundo, aliás).

A partir daí, Inês Brasil caiu nas graças dos internautas e em especial do público gay, o que explica o fato de ela agendar shows pelo Brasil — Inês canta muito mal. Voluntária ou involuntariamente, ela vira e mexe se torna centro de memes. Na semana passada, ela protagonizou a campanha brasileira da quarta temporada da série Orange Is the New Black, produção da Netflix que se passa em uma penitenciária feminina. Em vídeo que anuncia a chegada da quarta temporada da série, Inês Brasil aparecia vestida como presidiária.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade