Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Império’: Zé Alfredo engole exame de DNA e adota Cristina

Apesar de destruir resultado de teste, comendador escolhe ser pai da personagem que em breve assumirá a diretoria da rede de joalherias

Assim como os espectadores da novela Império, Cora (Drica Moraes) e a família Medeiros estão ansiosos para saber o resultado do exame de DNA, que dirá se José Alfredo (Alexandre Nero) é ou não o pai biológico de Cristina (Leandra Leal). Porém, o mistério continuará, já que o comendador não só vai rasgar o envelope como, literalmente, vai comer alguns pedaços para que ninguém consiga refazer o documento.

“Nem que tenha que engolir tudo isso, mas você nem ninguém vai saber o resultado deste exame”, dirá o protagonista para Cora no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira.

Leia também:

Mãe e filha em ‘Império’ dividem sonhos de consumo da Globo

‘Império’: a melhor novela das nove desde ‘Avenida Brasil’

Fã de Cauã Reymond, Dilma Rousseff também adora ‘Império’

A atitude impulsiva do comendador será explicada por ele mesmo para Cristina. “Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, pra mim isso seria a prova de que eu traí Evaldo quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz”, diz. Mesmo sem querer saber se Cristina é ou não sua filha legítima, ele decide adotá-la.

No mesmo capítulo, a família do comendador saberá que Cristina vai ganhar um cargo na diretoria da Império. Em entrevista ao site de VEJA, Aguinaldo Silva antecipou que a mocinha do folhetim vai comandar a rede de joalherias quando Zé forjar a própria morte.