Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Império’: veja fotos do casamento de Vicente e… Cristina

Depois de trocar tapas, as irmãs rivais Maria Clara e Cristina enfim se entendem, e a mais nova reconhece que quem deve subir ao altar é a outra

Por Da Redação - 8 mar 2015, 21h45

Sim, novela termina com casamento. E Império não vai ser diferente, embora muita coisa ainda vá acontecer depois do enlace de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), um dos mais esperados da trama de Aguinaldo Silva, que chega ao fim na próxima sexta, 13 de março. Em uma cena que remete ao último capítulo de Dancin’ Days (1978), de Gilberto Braga, em que as irmãs rivais Júlia Mattos (Sônia Braga) e Yolanda Pratini (Joana Fomm) fazem as pazes depois de se estapear, Maria Clara (Andrea Horta) e Cristina (Leandra Leal) vão se entender após um arranca-rabo. As duas vão se atracar enquanto Cristina, escolhida como madrinha principal do casamento de Clara e Vicente (Rafael Cardoso), seu ex-namorado, ajuda a noiva a se arrumar para a cerimônia. O vestido rasga e Maria Clara parte para cima da irmã.

Leia também:

Cristina sai da classe C e vira ícone fashion

Crítica a ator nas redes sociais irrita autor de ‘Império’

Continua após a publicidade

“E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear”, diz, antes de sair no tapa com Cristina. Ao fim da briga, porém, Clara sugere que Cristina vá no seu lugar. Cristina vai, sobe ao altar com Vicente e dança frevo com o noivo, junto ao pai, José Alfredo (Alexandre Nero). Não sabe, no entanto, que o ex-mordomo do Comendador, Silviano (Othon Bastos), está à espreita com uma arma na mão.

Publicidade