Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Império’: última foto dos Medeiros sai sem Comendador

Cena que marcou o folhetim se repete no capítulo final com João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) no centro da imagem

A foto de família dos Medeiros, que marcou a virada da primeira para a segunda fase de Império, será repetida nesta sexta-feira, nas cenas finais do folhetim. Mas, no centro da imagem, em vez de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral), aparecem João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa). Na imagem, divulgada no site da novela, o casal está rodeado por todos os outros membros da família – menos o Comendador.

Leia também:

‘Império’: veja como José Pedro, o vilão frustrante, mata o pai

Autor de ‘Império’ diz se inspirar em ‘Breaking Bad’

No colo de Du, aparecem os gêmeos que ela teve com o filho mais novo de José Alfredo. Crianças, aliás, dominam a foto: o filho de José Pedro (Caio Blat) e Amanda (Adriana Birolli) aparece junto da mãe; já Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) mostram que também contribuíram com o crescimento da família, com dois filhos, uma menina e um menino.

Já na ala das solteiras ou viúvas estão Maria Marta, Maria Clara (Andreia Horta) e até mesmo Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que por tantos anos foi a amante do Comendador. Zé Alfredo, por sua vez, ainda tem um destino indefinido na novela. O personagem é morto no último capítulo por Pedro, mas Aguinaldo Silva já adiantou que tudo pode mudar nos minutos finais da trama. “Lembrem-se, incrédulos, o Comendador já morreu uma vez e voltou… E não existe uma vez sem duas. Esperem pra ver”, escreveu o autor em sua página no Twitter.

(Da redação)