Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Império’ termina como a maior lançadora de tendência da Globo

Acessórios usados pelos personagens das duas novelas dominaram a lista dos produtos mais desejados pelos espectadores da emissora carioca em fevereiro

Por Da Redação - 13 mar 2015, 11h52

As novelas Império e Alto Astral se consolidaram em fevereiro como as maiores ditadoras de tendências de moda da Globo. Os acessórios usados pelos personagens das novelas das sete e das nove dominam o levantamento da Central de Atendimento ao Telespectador no mês passado, pesquisa que reúne os itens mais solicitados em contatos de espectadores com a emissora.

Leia também:

‘The Voice’ transforma Claudia Leitte em ‘it girl’ da Globo

Na lista consolidada, em que aparecem pedidos de figurinos, acessórios, cabelos, maquiagem e cosméticos, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), Érika (Letícia Birkheuer), Du (Josie Pessoa) e Maria Marta (Lilia Cabral), de Império, aparecem nas seis primeiras posições. Cristina (Leandra Leal) fecha a lista com um vestido preto.

Continua após a publicidade

Já a mocinha Laura (Nathalia Dill), de Alto Astral, figura no ranking com um vestido estampado. Outro vestido usado pela jornalista também aparece na lista de figurinos mais pedidos. Por sua vez, a vilã da novela das sete, Samantha (Claudia Raia), emplacou itens como uma saia com estampa de oncinha e óculos de sol de armação oval.

(Da redação)

Publicidade