Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Império’: Maurílio vai pedir Maria Marta em casamento

Em guerra declarada a José Alfredo (Alexandre Nero), o biólogo vai começar a executar seu plano de vingança ao tentar tirar sua mulher

Por Da Redação - 10 nov 2014, 19h19

Em plena guerra declarada contra José Alfredo (Alexandre Nero), o misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai passar por cima do casamento do inimigo em Império. O biólogo vai pedir Maria Marta (Lilia Cabral) em casamento no capítulo que vai ao ar em 20 de novembro, quinta-feira, segundo a Central Globo de Comunicação.

Leia também:

‘Império’: a melhor novela das nove desde ‘Avenida Brasil’

‘Império’: Zé Alfredo engole exame de DNA e adota Cristina

Continua após a publicidade

Marta e Clara de ‘Império’: os estilos mais desejados da Globo

Fã de Cauã Reymond, Dilma também ‘adora’ Império

Em episódio exibido na última semana, Maurílio confirmou ao Comendador que é filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o homem que iniciou Zé Alfredo no garimpo e no tráfico de diamantes, e o acusou de ter roubado e assassinado seu pai. Ao ser questionado sobre suas intenções, Maurílio afirmou que queria tudo o que Zé tem, incluindo Marta. “Mas o que eu quero mesmo é acabar com você”, disse ele.

Momentos depois, o Comendador se encontrou com a mulher, que lamentou ter criado um “monstro” ao ter se aproximado de Maurílio e o apresentado para a família Medeiros como seu namorado. A relação dos dois, no entanto, ainda não foi esclarecida e o biólogo segue sem revelar se realmente se apaixonou por Maria Marta ou se só se aproveitou da posição da mulher para chegar a Zé Alfredo.

Publicidade