Clique e assine com 88% de desconto

‘Império’: em novo round de azar, Zé Alfredo perde fortuna

Comendador (Alexandre Nero) descobre que todo o dinheiro que tinha e um banco na Suíça desapareceu e desconfia de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)

Por Da Redação - 2 jan 2015, 19h38

José Alfredo (Alexandre Nero) bem que tentou conquistar sua sorte de volta ao se esconder seis meses em um garimpo, mas parece não ter conseguido atingir seu objetivo. Em cenas que vão ao ar a partir de 12 de janeiro em Império, o Comendador descobre que perdeu a fortuna que guardava em um banco da Suíça e logo desconfia de seu arqui-inimigo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Leia também:

Zé Alfredo entra para a lista de ‘fantasmas-gatos’ da ficção

Aguinaldo Silva: ‘Comendador fez o que o Eike deveria ter feito. Fingir-se de morto’

Publicidade

‘Estou bem e espero retornar em breve’, diz Drica Moraes

Ele pede para Cristina (Leandra Leal) viajar para Genebra para tentar descobrir quem foi o autor do roubo. A moça aceita e esconde dos amigos o destino da viagem, dizendo que vai até o Monte Roraima. Enquanto isso, Zé Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) investigar o passado de Maurílio em São João Del Rey e decide visitar a cidade mineira em busca de pistas sobre o rival.

O Comendador, que forjou sua morte para evitar a crise na empresa familiar, está prestes a ser descoberto. Nos próximos capítulos da trama, Cora vê quando Zé sai de seu esconderijo, o bar de Manoel (Jackson Antunes), e corre para a Império, onde conta a todos que viu o patriarca da família Medeiros.

Publicidade