Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

IMPERDÍVEL: Sutherland comanda thriller ‘Designated Survivor’

Netflix estreia série que é exibida atualmente pela TV americana

A Netflix disponibilizará em seu catálogo brasileiro, no dia 6 de novembro, a série Designated Survivor, exibida originalmente pelo canal ABC, nos Estados Unidos. O programa acompanha Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), Secretário de Habitações e Desenvolvimento Urbano do governo americano. Após um atentado no Congresso matar o presidente e todos os membros da linha sucessória, o protagonista recebe o cargo de “sobrevivente designado”, e assume a presidência do país.

A série foi muito bem recebida pelo público nos Estados Unidos. Em votação aberta organizada pelo site E!, Designated Survivor foi classificada como a segunda melhor série de 2016, atrás apenas de This Is Us, da NBC. Ao tocar em questões intrínsecas a qualquer nação contemporânea — a liderança do país –, o seriado ganhou a atenção do povo americano.

A primeira temporada estreou em 21 de setembro e contará com 22 episódios. Diferente de outras séries importadas da televisão para o catálogo da Netflix, a história do chefe de governo “sobrevivente” será disponibilizada capítulo a capítulo, todas as segundas-feiras, a partir de 6 de novembro.