Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

IMPERDÍVEL: Supergirl voa para a Netflix

A primeira temporada da série entra para o catálogo do serviço de streaming no dia 29 de setembro

Supergirl junta-se a The Flash e Arrow no catálogo da Netflix a partir do dia 29 de setembro. A série segue a trajetória da Supergirl, prima do Superman, que na Terra usa o nome Kara Denvers (Melissa Benoist) e trabalha como assistente da editora-chefe do jornal de National City. A primeira temporada conta com 20 episódios.

Kara Zor-El foi enviada à Terra junto ao primo bebê, Kal-El. No entanto, a garota ficou presa durante anos em uma zona fantasma, enquanto o primo chegou a Smallville e se tornou o Superman. Quando, finalmente, a cápsula de Kara chega ao seu novo planeta, o herói entrega a prima para um casal de amigos, os Denvers, que as criam como filha. A krypitoniana cresce tentando esconder seus poderes, afinal Clark Kent já era consagrado como filho de Kypton na Terra, não havia espaço para ela.

Tudo muda quando o avião de Alex, sua irmã adotiva, perde o controle e Kara precisa revelar seus poderes para o mundo. Inspirada pelo acontecimento, a garota tenta a vida como guardiã da cidade em que vive — e enfrenta diversos obstáculos durante a trajetória de se tornar uma heroína.

LEIA TAMBÉM
A Supergirl Melissa Benoist posta primeira foto com Lynda Carter
Definido o ator que interpretará Superman em ‘Supergirl’

A primeira temporada de Supergirl estreou nos Estados Unidos em outubro de 2015, pela CBS. No Brasil, ela é exibida pela Warner Channel. A segunda fase, agora sob os cuidados da CW, será lançada no mercado americano no dia 10 de outubro.

Confira o trailer estendido da primeira temporada de Supergirl: