Clique e assine com 88% de desconto

IMPERDÍVEL: Silva se renova ao cantar Marisa Monte

Novo disco do músico capixaba traz regravações de sucessos da cantora e uma bela faixa inédita, feita em parceria com ela

Por Raquel Carneiro - 26 nov 2016, 08h00

A voz lapidada e o tom descontraído que faz o amor parecer algo simples são algumas das similaridades entre Silva e Marisa Monte. Os cantores e compositores se aproximaram em 2015, quando o músico capixaba fez em São Paulo, sob a benção da homenageada, o show Silva canta Marisa Monte. A apresentação se desdobrou no disco de mesmo nome, já disponível nas plataformas digitais e, a partir da próxima semana, nas lojas físicas.

Silva elegeu onze faixas da carreira de Marisa e escreveu, ao lado dela e de seu irmão Lucas, uma inédita, a minimalista Noturna (Nada de Novo na Noite). Estão no setlist composições de letras conhecidas, como Ainda Lembro, Não Vá Embora, Infinito Particular, Beija Eu, Não É Fácil e até uma passagem pela fase Tribalistas, com Pecado É Lhe Deixar de Molho. O alicerce das canções foi respeitado. Contribuem para dar ao disco a cara de um novo dono pequenos detalhes, como algumas levadas de reggae e de blues, e batidas de house dançantes.

Publicidade