Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

IMPERDÍVEL: Orquestra Filarmônica de Israel se apresenta em SP

Concerto acontece no dia 27 de agosto e será regida pelo maestro Zubin Mehta

Uma das mais renomadas orquestras do mundo, a Filarmônica de Israel, que este ano chega à marca de 80 anos em atividade, irá passar por São Paulo em agosto. O prestigiado maestro e diretor artístico do grupo, Zubin Mehta, nomeado conselheiro musical da instituição em 1968, vai conduzir o concerto marcado para o dia 27 de agosto, um sábado, na Sala São Paulo, às 21h.

LEIA TAMBÉM:
John Neschling rege orquestra italiana na Sala São Paulo
Maestro Tugan Sokhiev se apresenta na Sala São Paulo

A Filarmônica, fundada em 1936, já se apresentou em salas de grandes centros em locais como os Estados Unidos, Europa e Rússia, e anualmente promove uma média de 150 concertos em seu país de origem. Hoje, mais da metade de seus componentes são de origem israelense, muitos são imigrantes, com destaque para os russos, que ocupam vagas nos instrumentos de corda da orquestra.

Os ingressos, com preços que variam entre 50 e 600 reais podem ser adquiridos online no site do Ingresso Rápido, ou na bilheteria do local, que funciona entre 10h e 18h de segunda a sexta, e aos sábados das 10h às 16h30. A Sala São Paulo fica na Praça Júlio Prestes, nº 16, no centro da capital paulista.