Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Idris Elba põe fim aos rumores e diz que não será próximo James Bond

Ator é apontado há anos como possível substituto de Daniel Craig no papel

Idris Elba parece ter encerrado meses de especulação sobre sua escalação para viver James Bond na franquia 007. Questionado por um repórter do programa de TV Good Morning Britain sobre a possibilidade de interpretar o agente secreto, ele soltou um firme “não”, nesta quarta-feira, durante evento de divulgação do filme Yardie, sua estreia na direção.

Algumas semanas atrás, Elba fez piadas sobre os rumores. No Twitter, disse que seu nome era “Elba, Idria Elba”, uma referência à clássica frase de James Bond. Mas, em seguida, tuitou: “Não acredite no marketing”.

Os rumores de que Elba é cotado para interpretar o personagem circulam há anos – em 2014, a ex-executiva da Sony Pictures Amy Pascal afirmou, em um e-mail vazado, que sentia que “Idris deveria ser o próximo Bond”. Na época, o ator afirmou que aceitaria “com certeza” o papel, caso lhe oferecessem.

Por enquanto, o personagem ainda é interpretado por Daniel Craig, que protagonizará Bond 25, o próximo filme. Mas espera-se que essa seja a última vez do britânico, que já viveu o agente secreto outras quatro vezes, no papel.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Este ator seria um excelente 007!

    Curtir