Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Humorista canta sucesso de Xuxa na final do ‘Popstar’

Vencedor foi André Frateschi com 'Hey Jude', 'Let's Get It On' e 'Under Pressure'

O humorista Eduardo Sterblitch roubou a cena na final do programa musical Popstar da TV Globo. Embora não tenha vencido a competição, Sterblitch foi o assunto nas redes sociais ao cantar Lua de Cristal, sucesso de Xuxa nos anos 1990. Causou um certo estranhamento entre os jurados quando começou, já que a apresentadora trocou a emissora por outra. Fernanda Lima, que comandou o programa, ficou um tanto sem graça, mas comentou que o humorista estava liberado para cantar a música no programa dela, o Amor e Sexo

Ao fim da apresentação, ele obteve apenas dois votos – Fafá de Belém e Belutti. “Eu tinha noção do risco que era mas não quis me enganar”, explicou o humorista.

André Frateschi, vencedor do reality musical PopStar, da Globo André Frateschi, vencedor do reality musical PopStar, da Globo

André Frateschi, vencedor do reality musical PopStar, da Globo (Globo/Reprodução)

O vencedor

O ator André Frateschi foi o vencedor do programa. Ele animou a plateia e os jurados com Hey Jude, dos Beatles, e depois Let’s Get It On, de Marvin Gaye. Na última rodada, escolheu Under Pressure, do Queen.

Ele venceu os competidores Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, que se enfrentaram em três rodadas de votação. Os dois finalistas foram Frateschi, que chegou a 29,10 pontos, e Claudio Lins, que ficou com 27,32.

No júri estavam Ana Carolina, Fafá de Belém, Marcos & Belutti, Maria Rita, Paula Toller, Paulo Ricardo, Preta Gil, Pretinho da Serrinha e Toni Garrido, ambos foram bastante elogiados.

(com Estadão Conteúdo)