Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem é preso suspeito de querer invadir casa de Taylor Swift

David Liddle foi detido com ferraments de arrombamento; cantora teve problemas com outros invasores e aponta violência como um dos maiores problemas da fama

Um homem de Iowa, Estados Unidos, que viajou para a pequena cidade de Rhode Island planejando “visitar” a cantora Taylor Swift, foi preso e acusado de posse de ferramentas de roubo, informou a polícia nesta terça-feira (23).

David Page Liddle, de 32 anos, foi detido no fim de semana após a polícia localizá-lo na cidade de Westerly com itens como mais de 30 picaretas, um ancinho para abrir janelas e um bastão de beisebol de alumínio.

De acordo com o jornal local, Liddle queria “colocar os assuntos em dia com Taylor Swift” e insistiu que ele a conhecia pessoalmente. Esses detalhes foram confirmados pelo chefe de polícia Shawn Lacey.

O suspeito foi preso sem resistência e uma ordem de restrição foi emitida proibindo-o de se aproximar de qualquer propriedade de Swift. Ele também será submetido a uma avaliação de saúde mental.

Não é a primeira vez que Swift, que não estava em Rhode Island no fim de semana, enfrenta visitantes indesejados. Em março, um homem foi preso pela segunda vez em menos de um ano por invadir sua casa em Manhattan.

Segundo informações, a cantora pop, que aponta a violência como um de seus “maiores temores”, implementou a tecnologia de reconhecimento facial em alguns shows para identificar possíveis agressores entre o público.

(Com AFP)