Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem-Aranha pode ter spin-off de Sabre de Prata e Gata Negra

Venom, um dos inimigos mais famosos do herói, também vai ter um filme próprio

A Sony planeja expandir o universo cinematográfico de Homem-Aranha e prepara um filme focado nas personagens femininas de Sabre de Prata e Gata Negra. Chris Yost, um dos roteiristas de Thor 3: Ragnarok, com estreia marcada para 2 de novembro no Brasil, será o encarregado de escrever o novo longa. O estúdio espera contratar um diretor em breve para dar início à produção.

Sabre de Prata é uma mercenária que dirige uma companhia encarregada de caçar criminosos de guerra, enquanto Gata Negra é uma popular super-heroína que se relaciona sentimentalmente com o Homem-Aranha. Com o novo filme, de acordo com o site da revista americana The Hollywood Reporter, o universo do Homem-Aranha se expande, marcando uma nova fase do herói no cinema, que tem início, de fato, no dia 6 de julho, com a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro protagonizado por Tom Holland, o novo ator a encarnar o personagem. O filme será também o primeiro solo do Homem-Aranha no universo dos Vingadores e tem inclusive a participação do Homem de Ferro.

Na semana passada, vale lembrar, a Sony confirmou que em outubro de 2018 lançará um filme sobre Venom, um dos inimigos mais famosos do Homem-Aranha. Embora ainda não tenha um cineasta nem elenco definidos, o filme sobre o vilão já conta com um roteiro assinado por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg. Pinkner foi um dos roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), o último longa-metragem, até o momento, sobre o super-herói, que foi protagonizado por Andrew Garfield e Emma Stone.

Nas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, Venom é um parasita que vem do espaço e precisa de um ser humano para sobreviver. Em compensação, ele concede poderes extraordinários ao corpo que o hospeda.

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tão indo com muita sede ao pote, vai fracassar bonito. Esse próximo spiderman pode até dar certo porque recebeu ajuda da marvel que sabe como retratar seus personagens no cinema, mas esses spin-offs têm tudo para ser outro lixo retumbante da fox.

    Curtir