Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Hitch – Conselheiro Amoroso’, de Will Smith, pode virar série

Protagonista do longa de 2005 vai assumir a produção executiva do seriado da Fox

A comédia romântica Hitch – Conselheiro Amoroso, de 2005, dirigida por Andy Tennant (de Caçador de Recompensas) e estrelada por Will Smith e Eva Mendes, pode virar série de TV do canal americano Fox. Smith será o produtor executivo do seriado. O roteiro será feito por Deborah Kaplan e Harry Elfont, dupla que escreveu os textos de longas como Casa Comigo? (2010) e O Melhor Amigo da Noiva (2008). As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

Leia também:

Prepare o lenço: ‘Marley & Eu’ pode virar série de TV

Em Hitch – Conselheiro Amoroso, Will Smith vive de mapear a selva das relações românticas

Esta é a terceira vez que um canal americano tenta transformar esse filme em série. Em 2010, a Fox esteve à frente de um projeto que teria roteiro de Pete Chiarelli, mas não saiu do papel. Em 2007, a CBS chegou a encomendar um roteiro a Ben Wexler, mas a proposta também não foi adiante.

A história gira em torno de Hitch, um conselheiro amoroso que ensina a homens a maneira mais adequada de conquistar mulheres. Entretanto, quando Hitch se apaixona pela jornalista Sara, descobre que suas próprias regras e truques não tem efeito sob ele. Nos cinemas, Hitch – Conselheiro Amoroso arrecadou 368 milhões de dólares (911 milhões de reais).

Outras adaptações de filmes estão para acontecer nos Estados Unidos. Esta semana, o site americano Deadline divulgou que Marley e Eu, de 2008, que fez 244 milhões de dólares em bilheteria, terá uma série de TV, produzida pela rede americana NBC.