Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

História de John Lennon e Yoko Ono vai virar filme

Longa vai contar trajetória do casal e mostrar sua relação com o ativismo

A trajetória do casal John Lennon e Yoko Ono vai virar filme, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) será responsável pelo roteiro e também um dos produtores do longa, junto com Yoko, Michael De Luca (A Outra História Americana e A Rede Social) e Josh Bratman (A Hora do Espanto).

“A história vai focar temas como amor, coragem e ativismo nos Estados Unidos – com a intenção de inspirar os jovens de hoje a se manifestarem e terem uma clara visão do que eles querem do mundo”, disse De Luca em comunicado. “Estou honrado e me sinto privilegiado por trabalhar com Yoko Ono, Anthony McCarten e Josh Bratman para contar a história de dois incríveis ícones globais.”

Yoko e Lennon se conheceram em 1966 em uma galeria de arte londrina, onde a artista plástica estava expondo sua obra. Eles se casaram em 1969 em Gibraltar, episódio que é contado na letra da canção The Ballad of John and Yoko, lançada pelos Beatles em 1969. O casal abraçou o ativismo e se tornou grande opositor à Guerra do Vietnã.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Mário de Brito Romano

    Muito bom o mundo de hoje precisa de mais Lenno’s. Os jovens de hoje precisam saber que só eles podem mudar o mundo e Lennon não é só Imagine ou Feliz Natal, existem outras canções com letras belíssimas que poucos conhecem, atitudes. seus protestos pela paz, enfim vamos ver como os produtores conduziram o filme. E que quiser fazer seu juízo de valor há vários livros que falam de Lennon.

    Curtir

  2. Droga concentrada

    Curtir

  3. Andrey Tchepurnoy

    Lixo

    Curtir

  4. José Mário de Brito Romano

    Infelizmente leio cometários de dois abortos.

    Curtir