Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Heróis de Vingadores se rendem ao sucesso de ‘Jurassic World’

Kevin Feige, presidente do estúdio Marvel, parabenizou o filme de dinossauros por superar o time de Homem de Ferro e companhia

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros superou as previsões de sua estreia e alcançou a marca de 208 milhões de dólares em bilheterias no mercado americano, durante seu primeiro fim de semana em cartaz. O número recorde superou o lançamento de Os Vingadores, em 2012, que fez 207,4 milhões em sua estreia e até então ocupava o primeiro lugar no ranking. A superprodução também já havia, oficialmente, conquistado outro feito, o de melhor estreia no mundo, com mais de 511 milhões de dólares em bilheteria global.

A reação do produtor Kevin Feige, presidente do estúdio Marvel, contudo, surpreendeu ainda mais que o recorde dos dinossauros. O executivo resolveu brincar com a notícia de ter sido passado para trás e postou em seu perfil do Twitter uma ilustração cômica. Na imagem, Chris Pratt, protagonista de Jurassic, aparece domando um dinossauro gigantesco e logo abaixo os heróis da trupe de Vingadores, formada por Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Capitão América e Gavião Arqueiro, olham incrédulos para a cena.

LEIA TAMBÉM:

‘Jurassic World’ bate recorde e arrecada US$ 511 milhões na estreia

‘Jurassic World’ empolga, mas não supera o original

“A Marvel parabeniza Jurassic World por ser o novo rei do final de semana de abertura!”, diz o texto que acompanha a imagem. Para completar, Feige fez questão de mencionar os nomes de Steven Spielberg, Chris Pratt e do diretor Colin Trevorrow em seu tuíte.

kevin feige kevin feige

kevin feige (/)