Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Herbie Hancock fará três shows no Brasil em agosto

O pianista e compositor Herbie Hancock fará em agosto três shows no Brasil, em três cidades diferentes. O primeiro será dia 22, em São Paulo, no Credicard Hall; o segundo dia 23, em Paraty (RJ); e o último dia 24, no Citibank Hall carioca.

O show de Paraty será gratuito, na praça central da cidade, como parte das atrações do festival de música Mimo, que será realizado este ano também em Olinda e Ouro Preto. O Mimo terá uma grande atração internacional do jazz em cada cidade, além de outros nomes nacionais e internacionais.

Vencedor de catorze prêmios Grammy, dois deles com o disco Herbie Hancock’s The Imagine Project, de 2010, que contou com a participação da cantora Céu, Hancock tem 73 anos, cerca de cinquenta deles de carreira.

Bilheteria — Os ingerssos para o show de São Paulo vão custar emtre 30 e 450 reais e podem ser adquiridos diretamente no Credicard Hall ou pela Central de Vendas Tickets For Fun (4003-5588) a partir de 12 de junho. Para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners, haverá pré-venda exclusiva entre os dias 5 e 11 de junho.

No Rio, as entradas custarão de 70 a 400 reais e podem ser adquiridos diretamente no Citibank Hall ou pela Central de Vendas Tickets For Fun (4003-5588), também a partir de 12 de junho. Para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners, haverá a mesma pré-venda exclusiva, entre os dias 5 e 11 de junho.