Clique e assine a partir de 9,90/mês

Heloísa Périssé sofre acidente de carro no Rio e cancela participação no ‘Tomara que Caia’

A atriz está em repouso, em casa, e será substituída por Betty Faria

Por Da Redação - 19 set 2015, 16h30

A atriz Heloísa Périssé sofreu um acidente de carro na sexta-feira, no Rio de Janeiro, e cancelou sua participação no programa dominical Tomara que Caia, da Globo. Também foram interrompidas as sessões da peça E Foram Quase Felizes para Sempre, em turnê pelo Brasil. Em sua conta no Twitter, ela se manifestou: “Sofri um pequeno acidente, mas Deus é Pai! Tive de cancelar três apresentações, mas já anunciaremos quando iremos fazer de novo. Nada como um dia após o outro, e agradeço muito a Ele, porque a verdade é que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Vou voltar zerada!”. A direção do programa escalou a atriz Betty Faria para edição deste domingo.

Em agosto, o carro de Fabiana Karla, atriz do mesmo programa, foi atingido por tiros em uma comunidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informações do jornal O Globo, Fabiana seguia com a mãe e o marido para uma festa de aniversário quando pegou uma rota indicada pelo GPS e entrou na comunidade do Caramujo, no bairro Fonseca, por engano. O veículo da atriz foi cercado por bandidos e baleado, mas conseguiu escapar. Ninguém ficou ferido.

A comunicação da Globo não deu detalhes do acidente de Périssé, mas afirma que a atriz está em casa, em repouso. A previsão é que ela volte ao programa no próximo domingo, dia 27.

(da redação)

Publicidade