Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Hello’, de Adele, bate recorde de ‘Gangnam Style’ no YouTube

Clipe chegou a 1 bilhão de acessos no site de vídeos em apenas 88 dias

Adele quebrou outro recorde: seu videoclipe de Hello superou o sucesso Gangnam Style, do sul-coreano Psy, e se transformou no vídeo a atingir mais rapidamente 1 bilhão de acessos no Youtube. Hello entrou para o exclusivo clube de 1 bilhão de acessos nesta segunda-feira, apenas 88 dias após seu lançamento – Gangnam Style demorou 160 dias para chegar à mesma marca.

Leia também:

Adele – pasme – lidera indicações ao Brit Awards

Adele vai de Spice Girls a Nicki Minaj em ‘karaokê’ dentro de carro

Adele publica foto muito feliz (só que não) na academia

Mas o vídeo do hit de Adele ainda está longe de chegar ao recorde absoluto de Gangnam Style, que hoje registra 2,5 bilhões de acessos, quase 1 bilhão à frente do segundo colocado, a estrela pop Taylor Swift, com Blank Space.

Hello foi beneficiada pelo fato de sair um mês antes do lançamento do álbum completo, 25, que vem quebrando recordes de vendas nos Estados Unidos e Grã-Bretanha desde que chegou às lojas, no final de novembro de 2015.

http://www.youtube.com/embed/YQHsXMglC9A
Adeus, Taylor Swift

O clipe do single Hello foi divulgado no dia 22 de outubro e, nas 24 horas seguintes ao seu lançamento, 23,2 milhões de pessoas o assistiram, novo recorde do YouTube neste período. Antes, a detentora desta marca era Taylor Swift com Bad Blood, que foi visto 20,1 no seu primeiro dia online.

Adele no clipe 'Hello', do disco '25' Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’

Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’ (/)


Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção 'Fire Set To The Rain' Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’

Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’ (/)


Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012

Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 (/)


Adele após apresentação no Radio City Music Hall Adele após apresentação no Radio City Music Hall

Adele após apresentação no Radio City Music Hall (/)

(Com agência France-Presse)