Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Heidi Klum enfim admite: ‘Sim, estou pegando o segurança’

Quem digita o nome “Heidi Klum” no Google já recebe, como sugestão, a palavra “bodyguard”. Pois o que era até ontem uma insinuação do maior site de buscas do mundo agora é oficial. Em entrevista na TV americana nesta quarta-feira, a top alemã admitiu em rede nacional que, sim, está mesmo tendo aquele caso que deixou o ex Seal a dizer tabuísmos: ela está saindo com o guarda-costas da família.

“Martin trabalha comigo há quatro anos, e nesse período nos aproximamos bastante”, disse Heidi no talk-show de Katie Couric, no canal CBS. A modelo, no entanto, segue sustentando que nunca traiu Seal. O cantor britânico vinha acusando a ex de pular a cerca com o segurança, enquanto brigava na Justiça pela guarda dos filhos, ao que Heidi respondia, com despeito, que Seal estava irritado por não ter recebido nenhum naco de sua fortuna de 70 milhões de dólares, como efeito de um acordo pré-nupcial.

“Eu não sei ainda se posso chamar isso que temos de relação”, continou Heidi, se referindo ao guarda-costas. “Não sei ainda o que é, acabou de começar, estamos agora nos conhecendo melhor, por um lado novo, completamente diferente.”

Meiga, Heidi disse que, apesar de a relação com Seal não ter dado certo, ela ainda crê em contos de fada. Não aconteceu, mas nessa hora bem podia ter entrado no ar, no talk-show, aquele grande hit de Whitney Houston, música tema do longa meloso O Guarda-Costas.