Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hebe deve estrear na Rede TV! em março

Ainda não está certo se será durante ou no fim da semana, mas o programa de Hebe Camargo deve entrar no ar na Rede TV! em março. A apresentadora anunciou sua saída do SBT na segunda-feira, quando, ao final da gravação de seu último programa do ano, leu uma carta de despedida. Foi uma surpresa geral que as câmeras, ainda ligadas, captaram, e Silvio Santos ainda não sabe se levará ao ar no dia 27.

Hebe já vinha conversando com a Rede TV!, mais diretamente com Amilcare Dallevo, um dos sócios da emissora, de quem é amiga pessoal. O acordo foi acertado na quarta-feira. O canal entra em esquema de trabalho de fim de ano nesta sexta-feira, e só retomo o ritmo normal em 10 de janeiro. Até o meio do mês, deve ser anunciado o novo programa de Hebe, que deve seguir o mesmo formato das últimas décadas. “É o estilo da apresentadora”, diz uma fonte da emissora, que prevê para março a estreia.

Hebe Camargo vinha insatisfeita com o SBT nos últimos anos, devido às constantes mudanças de horário de seu programa e à redução de salário imposta por Silvio Santos. A apresentadora, que recebia 1 milhão de reais há dois anos, passou a ganhar metade, mais merchandising. Na semana passada, durante reunião para discutir a renovação de contrato, Silvio Santos teria proposto novo corte. O sobrinho e representante da apresentadora, Claudio Pessutti, não confirma, mas admite que “a proposta não agradou”.