Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Harrison Ford: “Eu era muito mais bonito em 1977”

Ator brincou na pré-estreia do novo 'Star Wars', se referindo ao ano em que o primeiro filme da saga foi lançado

Harrison Ford, 73 anos, voltou a interpretar Han Solo na saga Star Wars. O novo – e sétimo – filme da franquia estreia no Brasil nesta quinta-feira, 38 anos após o lançamento do primeiro longa da série, que teve o ator como uma de suas estrelas. Embora interprete o mesmo personagem no filme de 1977 e de 2015, Ford reconheceu que muitas coisas mudaram ao longo desse período. “A principal delas é que eu era muito mais bonito naquela época”, brincou o artista durante a pré-estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, nesta segunda-feira em Los Angeles.

Os fãs da saga que estiveram na première puderem ver de perto, além de Harrison Ford, outras estrelas do longa, como Carrie Fisher, Mark Hamil e Joseph Gordon-Levitt, que surgiu no evento com uma fantasia improvisada de mestre Yoda.

LEIA TAMBÉM:

Diretor de novo ‘Star Wars’ está sob pressão da Disney, diz Steven Spielberg

‘Star Wars’: Há algo de mim em Han Solo, diz Harrison Ford

Ator negro de ‘Star Wars’ perde espaço em pôster chinês

O aguardado sétimo episódio de Star Wars chega ao Brasil um dia antes de estrear nos Estados Unidos. A trama do filme, dirigido por J. J. Abrams, se passa 30 anos após os acontecimentos de Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi (1983) e será o primeiro a ser lançado desde Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, de 2005.

(Da redação)