Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Halle Berry sofre acidente em set e é levada a hospital

Ela gravava cenas do filme 'The Hive' em LA quando caiu e bateu a cabeça

A atriz Halle Berry, de 45 anos, teve de ser levada ao hospital na noite desta terça-feira após cair e bater a cabeça no chão enquanto gravava um filme. As informações são do site TMZ. A equipe do filme The Hive ficou preocupada porque a atriz começou a vomitar, o que pode ser sintoma de uma concussão, e chamou uma ambulância. Halle foi levada ao hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, mas já havia sido liberada na manhã desta quarta.

“Halle Berry sofreu um impacto na cabeça enquanto gravava uma sequência de luta do filme The Hive. Ela foi levada ao hospital como precaução, mas estava saudável e foi liberada. Ela continuará a gravar conforme planejado”, diz um comunicado divulgado pelo assessor da atriz.

No longa The Hive, Halle vai interpretar uma atendente do serviço de emergência dos Estados Unidos que tenta ajudar a salvar a vida de uma menina, interpretada pela atriz Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine). O filme será dirigido por Brad Anderson.

Machucar-se no set de filmagem não é nenhuma novidade para Halle. No ano passado, a atriz quebrou o pé enquanto gravava Cloud Atlas na Espanha. Em 2003, ela quebrou o braço no set de Na Companhia do Medo, além de ter sido hospitalizada em 2004 após ser atingida na cabeça por um equipamento de iluminação enquanto gravava Mulher-Gato. Ela também machucou o olho no set de 007 – Um Novo Dia Para Morrer, em 2002.