Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Há vida após Escobar: Netflix fará mais duas temporadas de Narcos

Segunda leva de episódios, que termina com a morte do traficante colombiano, como já divulgado, foi lançada na última sexta-feira

Por Da redação - Atualizado em 6 set 2016, 10h40 - Publicado em 6 set 2016, 10h34

Quem espera ver um filme de José Padilha em breve pode ter de esperar. O vínculo do diretor com a Netflix foi estendido — e não por apenas mais uma temporada de Narcos, como já indicavam alguns rumores, mas por outras duas. O anúncio de que a série terá duas novas levas de episódios foi feito nesta terça-feira pelo serviço de streaming. A segunda temporada do programa entrou no ar na sexta-feira passada. A terceira temporada é prevista para o ano que vem.

LEIA TAMBÉM:
Segunda temporada de ‘Narcos’ aprofunda debate moral

A dúvida sobre a sequência de Narcos repousava sobre a figura de Pablo Escobar, já que o traficante tem de morrer na série, assim como aconteceu na vida real.  No vídeo produzido pela Netflix para o anúncio, há uma brincadeira com isso: a imagem de Escobar vai desaparecendo, desvanecendo, e entra a frase ‘A carreira tem que continuar’, uma referência à trilha que os usuários fazem com a cocaína na hora de consumi-la.

 

Publicidade