Clique e assine a partir de 9,90/mês

Gwen Stefani será conselheira de Blake Shelton no ‘The Voice’ americano

A cantora foi jurada do programa na última edição e, agora, fará parte da equipe de Shelton, com quem assumiu um namoro no ano passado

Por Da Redação - 12 fev 2016, 11h26

A cantora Gwen Stefani não será mais jurada do The Voice americano na 10ª temporada do programa – seu lugar será ocupado por Christina Aguilera, que já participou da atração em fases anteriores. No entanto, isso não significa que Gwen está fora da competição. A emissora NBC anunciou nesta sexta-feira que a vocalista do No Doubt será a conselheira do técnico Blake Shelton, com quem assumiu um namoro no fim do ano passado.

Leia também:

Adam Levine aparece careca no ‘The Voice’ e é ‘gongado’ Nos EUA, ‘The Voice’ dá namoro entre técnicos

Calouro do ‘The Voice’ americano supera Adele no iTunes

Continua após a publicidade

Na última edição do The Voice americano, tanto Gwen quanto Blake haviam se divorciado há pouco tempo. A cantora foi casada por treze anos com o músico Gavin Rossdale, com quem teve três filhos. Já o artista country era casado com a também cantora Miranda Lambert. O relacionamento dos dois jurados do programa começou nos bastidores da atração. Eles assumiram o romance em novembro, quando Gwen desfilou ao lado de Shelton na festa pós-Country Music Awards, em Nashville.

Os conselheiros dos técnicos do The Voice americano aparecem na segunda fase do programa, depois das audições às cegas. Eles participam dos ensaios dos competidores e ajudam a treiná-los para a apresentação. A NBC anunciou ainda os ajudantes dos outros jurados da atração: Puff Daddy estará no time de Pharrell Williams; Tory Kelly no de Adam Levine; e Patti LaBelle no de Christina Aguilera. A 10ª temporada do programa estreia nos Estados Unidos no dia 29 de fevereiro.

Publicidade