Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gusttavo Lima segue internado e cancela mais três shows

Sertanejo está hospitalizado no Albert Einstein para exames e um tratamento gastrointestinal

Internado desde sábado no hospital Albert Eistein, em São Paulo, para exames e um tratamento gastrointestinal, o cantor sertanejo Gusttavo Lima cancelou os shows que faria dias 2, 3 e 4 de abril, respectivamente em Rondonópolis (MT), Garças (MT) e Trindade (GO). “Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já já estou de volta aos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vcs!”, diz mensagem publicada nas redes sociais do cantor nesta terça-feira, junto ao anúncio do cancelamento dos três shows que ele faria no fim desta semana.

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima, o sertanejo simpatia

Nas rádios brasileiras, só deu música sertaneja em 2014

Zezé Di Camargo e Luciano, os ‘comendadores’ do sertanejo

No sábado, uma mensagem em terceira pessoa avisava do cancelamento de um show que aconteceria em Juazeiro, no Ceará. Esta é a segunda internação do sertanejo neste mês, por dores no estômago. No dia 19 de março, Lima foi hospitalizado em Goiânia, devido a fortes dores abdominais e vômito. Na ocasião, ele fez uma endoscopia e permaneceu sob observação.

Em boletim enviado à imprensa nesta segunda-feira, o hospital Albert Einstein informa que não há previsão de alta para Gusttavo Lima. “O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares”, diz o texto.