Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gusttavo Lima posa de bom moço na TV: ‘Quero mulher para casar’

Em entrevista a Adriane Galisteu, cantor diz que busca namorada e nega fumar maconha após ter foto divulgada ao lado de um cigarro suspeito. "É de palha"

Gusttavo Lima é um bom moço e um ótimo partido para casar. Foi o que o cantor tentou demonstrar em entrevista à apresentadora Adriana Galisteu no programa Muito+, da Band, depois de ter foto divulgada nas redes sociais ao lado de um cigarro suspeito. “É cigarro de palha, todo mundo sabe que eu nasci e cresci na roça”, disse Lima, exaltando sua origem rural para se defender.

Pouco convencida da resposta, Galisteu provocou o cantor. “É aquele cigarro que enrola na palha e parece o do Bob Marley?”, disparou. Indignado com a malícia da apresentadora, o sertanejo seguiu fazendo declarações inocentes. Disse, por exemplo, que procura uma mulher com quem juntar os trapinhos. “Estou à procura de uma namorada para casar. Não quero mulher que só quer usar a gente”, avisou, romântico.

O hit mais recente do sertanejo, Gatinha Assanhada, traz os seguintes versos: “Gatinha assanhada, você está querendo o quê?/ Eu quero mexer”.