Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guns N’ Roses dá dicas de possível retorno da banda

Teaser e imagens em redes sociais sugerem que a formação clássica do grupo pode voltar aos palcos em 2016

A formação clássica da banda Guns N’ Roses, com a presença de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, pode entrar em turnê em 2016. É o que sugerem dicas deixadas pelo grupo, que atiçou o desejo dos fãs nas redes sociais. Ao longo da semana passada, a banda fez movimentos sutis na internet, como estampar na capa do site oficial a famosa arte original da trupe, com rosas vermelhas ao redor de armas prateadas. O Facebook e o Twitter da banda também foram atualizados, com imagens de shows ao vivo. Por fim, um teaser com cenas de apresentações do passado foi exibido em alguns cinemas americanos, antes de sessões do filme Star Wars: O Despertar da Força.

Leia também:

Livro sobre o Guns N’ Roses deve virar filme

Guns N’ Roses trabalha em músicas inéditas

Bebia quase 5 litros de vodca por dia, diz ex-Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses, em sua formação original, se apresentou pela última vez em 1993, em um show na Argentina. O guitarrista Slash saiu da banda em 1996. Segundo o jornal The Guardian, rumores sugerem que Axl e Slash conversaram este ano sobre um retorno e teriam acertado a reunião do grupo. Para reforçar o boato, o baixista Duff McKagan postou na noite deste domingo uma foto em que aparece tocando com a legenda LAMF, sigla que ele costumava usar em acessórios de seu instrumento durante shows do passado.

Segundo o jornal, o tecladista Dizzy Reed e o guitarrista Richard Fortus disseram diversas vezes que a banda possui material inédito suficiente para lançar “dois ou três discos”.

Confira abaixo o teaser: