Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guitarrista The Edge cai do palco em show do U2

A banda irlandesa U2 anda marcada por acidentes. Depois de o vocalista, Bono, cair de bicicleta no Central Park, em Nova York, em novembro, e ameaçar seu desempenho com a guitarra, The Edge, o guitarrista principal da banda, despencou do palco durante um show em Vancouver, na noite desta quinta-feira. O tombo parece ter sido menos sério que o de Bono, embora fruto de um total descuido: The Edge caminhava pelo palco enquanto tocava I Still Haven’t Found What I’m Looking For, olhando apenas para a frente, e não viu que a passarela por onde andava era estreita demais. Ele caiu de uma altura de 1,50 metro.

LEIA TAMBÉM:

U2 faz show surpresa no metrô de Nova York

Bono Vox: óculos escuros não são vaidade, mas glaucoma

U2 vive crise da meia idade em ‘Songs of Innocence’

Bono pede desculpa por ‘invadir’ celulares com disco do U2

Pouco depois do show, Dave Evans, nome real do guitarrista de 53 anos, postou uma foto na conta do U2 no Facebook dizendo que estava bem. “Não vi a borda, estou bem”, escreveu na legenda da imagem, em que aparece com o braço direito machucado e uma taça de champanhe na mão esquerda.

O show desta quinta-feira foi o primeiro da nova turnê do U2, denominada Innocence and Experience, que por sua vez é a primeira do grupo desde a de 2009-2011, feita de 110 shows. Desta vez, o grupo irlandês dará 70 shows na América do Norte e na Europa. O Brasil ainda não está na rota.​


(Da redação com agência France-Presse)